WoW Lola Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download de Addons e Links Úteis

Ir para baixo

Download de Addons e Links Úteis Empty Download de Addons e Links Úteis

Mensagem  Lolamey Ter Fev 23, 2010 10:52 pm

Addons:

Instalação e Configuração dos Addons:
Passo 1: https://2img.net/r/ihimizer/img196/68/ss01n.png
Passo 2: https://2img.net/r/ihimizer/img685/5425/ss02h.png
Passo 3: https://2img.net/r/ihimizer/img687/9877/ss3u.png
Passo 4: https://2img.net/r/ihimizer/img148/4558/ss04m.png
Passo 5: https://2img.net/r/ihimizer/img689/2793/ss05.png


Carbonite:QuestHelper

OneBag: Une todas as suas Bags.
(clique em download e depois clique em manual install)


Atlas: Addon com mapas de Instances e Dungeons.

Ark Inventory: Transforma sua bag em uma só. Não precisa mais lembrar em que lugar da bag está determinado item ou nem ao menos em que char ele está. Este simples addon permite que você logado em um único char, possa descobrir se qualquer um dos seus alts tem um “Frozen Orb” por exemplo. E para organizar sua única bag, você pode criar filtros para que ela se divida em seções, tipo potions, gear, itens de profissões etc.

FreeRefills: Este addon preenche sua bag com itens específicos cada vez que o player visita um vendor. Compra automaticamente food, water, ammo e/ou reagents, desde que sejam vendidos pelo vendor. Nunca mais esqueça de comprar determinados itens.

Power Auras Classic: Mostra um gráfico quando proca(termina) uma determinada habilidade, buff, talento, etc. Esse gráfico é totalmente configurável. Cores, desenhos, animações, sons… é possível configurar para que ele exiba um gráfico bem discreto ou que pareça com uma rave. A janela principal do addon é acessível pelo comando /powa. Para criar um novo aviso, basta clicar em New. Basta preencher as abas, e pronto. Além de ser visualmente bonito, é simples, e totalmente configurável.

BuffEnough: Scaneia toda a composição da party/raid e avisa se estiver faltando algum buff que você deveria ter. Também serve pra lembrar os outros que eles esqueceram de te buffar.

AutoProfitX: Com este addon, cada vez que você visita um vendor, ele vende todos seus itens cinzas, sem precisar olhar a bag. Se tiver algum item cinza que não quiser vender por algum motivo, basta adicioná-lo nas exceções para não acabar vendendo acidentalmente.



OverAchiever: Mostra um tooltip quando passa o mouse em cima do icone de um achievement, mostrando mais detalhes sobre ele… etc.Tem uma aba de busca, na mesma interface original, por nome, descrição e reward, entre outros critérios. Aba de sugestões, mostra os achievements disponíveis segundo sua localização no mapa.

Links Úteis:

http://www.wowhead.com/
http://www.wowwiki.com/Portal:Main
OverAchiever
Lolamey
Lolamey
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 34
Localização : Campo Grande - MS

https://wowlola.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos